in ,

Love

As mais belas galinhas da Terra

BOOK DAS "GALINHAS MAIS BELAS DO PLANETA"

Captura sua beleza subestimada
Se lhe pedissem para nomear as mais belas espécies de aves do mundo, seria muito improvável que “galinha/frango” fosse sua primeira resposta ou pensamento.  No entanto, os fotógrafos italianos Moreno Monti e Matteo Tranchellini acreditam que as galinhas são subestimadas. Os dois começaram um projeto de retrato chamado Chic! Ken para mostrar ao mundo o quão lindas são essas humildes aves de fazenda.  Hoje, com mais de 200 retratos impressionantes mostrando 100 tipos diferentes de galinhas, a dupla decidiu combinar a coleção em um livro de fotos em capa dura. Tranchellini percebeu pela primeira vez como uma galinha poderia ser chique em 2013, enquanto procurava um animal de estimação, a Concincina, para seu ateliê em Milão.  Depois de conhecer um fazendeiro chamado Giorgio que o convidou para uma exposição de aviário, ele se apaixonou pelos belos pássaros e conheceu sua galinha Concincina, Jessicah. Juntando-se ao colega fotógrafo Monti, os dois começaram a filmar várias galinhas honradas e galos notáveis em shows de pássaros.
"Nós sentimos que as galinhas estavam esperando por seu momento no centro das atenções", explicou a dupla em sua campanha no Kickstarter. 
E para os amantes dos animais interessados, os fotógrafos tranquilizam: "Nenhuma dessas belezas foi prejudicada, forçada ou controlada".
 
A coleção de "posteres naturais" mostra a surpreendente diversidade de galinhas. 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Diego Mendes

Written by Diego Mendes

Um pensador, curador de conteúdo, desenvolvedor de sistemas de 36 anos que ama camelos e que tem buscado fazer a melhor jornada nessa vida. Sim, curador de conteúdo, parte do que escrevo são traduções de grandes artigos escritos em inglês ou espanhol.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

Que tal falarmos de escada rolante?

Hubble, o Telescópio Míope