in

Bill Murray revela o segredo para ser extraordinário em seu trabalho

Bill Murray é uma lenda viva e é totalmente “desencanado” quanto a ser um dos maiores atores de comédia na história. Sim, ele salvou “Saturday Night Live” e fez alguns dos seus filmes favoritos.

E, como ele explicou em uma conversa redigida pela New York Magazine , sua abordagem “fria/serena” da vida e suas performances fenomenais estão inter-relacionados.

Alguém me disse, logo cedo, alguns segredos sobre a vida”, disse Murray. “Você tem que lembrar que você pode fazer o melhor que puder quando você está muito, muito relaxado. Não importa o que é, não importa o que o seu trabalho é, quanto mais relaxado você estiver, melhor você é.”

Embora possa não ser o conselho que você daria a um corretor de ações, faz sentido para alguém tão criativo como Murray.

Eu percebi que quanto mais diversão eu tinha, melhor eu me saía”, disse Murray.

Isso o ajudou a se tornar um ator.

Eu pensei: Bem, esse é um trabalho que eu posso ter orgulho. Eu ficaria orgulhoso de ter esse trabalho, caso eu tivesse que ir para o trabalho e dizer: ‘Não importa como estou ou como meu humor está, não importa como sinto-me sobre o que está acontecendo na minha vida, se eu puder relaxar e desfrutar do que estou fazendo e me divertir com isso, então eu posso fazer o meu trabalho muito bem”, disse ele.

Que Murray deleita-se em suas obras fica óbvio em suas performances, começando pela aventura de “Ghostbusters” até obras como  “A Vida Marinha.”

Aprender isso mudou a minha vida”, disse Murray. “E isso me fez melhor naquilo que eu faço. Eu não sou o maior nem nada, mas eu realmente gosto do que faço.”

Uma pesquisa parece apoiar essa teoria. Em 2013  um estudo do Gallup descobriu que “o engajamento leva ao crescimento.”. Simplificando, apreciar o que você faz, faz com que você faça isso melhor.

Fonte: Traduzido e adaptado de Business Insider

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Eduardo Swiech

Um latino americano dos idos de 1981. Apenas mais um curitibano, um 'CDF' de outrora, que gosta de games, filmes e seriados 'bem jóia'.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

4 dicas para gerenciar seu e-mail

Mínimo Irredutível