DIEGO MENDES

Nascido em Rio Negrinho na melhor safra - 1982 . É um pensador, curador de conteúdos e engenheiro de software de que ama camelos e que tem buscado fazer a melhor jornada possível nessa vida. 

eduardo swiech

Um latino americano de 35 anos, bancário, acreditando que há, sempre, uma forma nova e melhor de como fazer as coisas.

HELLEN WEINSCHUTZ MENDES

Nascida na boa safra de 1982 em Curitiba e residindo atualmente em Ottawa no Canadá. Bióloga, sempre curiosa, doutoranda, esposa, amante da natureza, apaixonada por viagens e dona de uma cachorrinha de orelhas macias.

IZABELLA AGOSTINHO PENA

Brasileira, Mineira de "Belzonti" (sim, fazemos pão de queijo), cientista e sonhadora. Aventureira pelo mundo, seguindo o sonho da ciência e em busca da verdade. Doutora em Genética e trabalhando como pesquisadora pós-doutora no Canadá, de malas prontas para uma nova aventura no MIT a partir de Junho de 2018. Além da ciência, Izabella se interessa por educação, fotografia, poesia, esportes e cultura.

chico milk

Chico Milk nasceu em Guarapuava City Paradise em 1981. Guitarrista low profile, amante de dias frios, chuvosos e cinzentos, leitor de livros e quadrinhos. Aquele que tem a eterna esperança de que as pessoas não conversem na sala de cinema. O ser antissocial mais sociável do mundo.

LUIZ ADRIANO BORGES

Em 2002 descobri meu deslumbramento pela História. No mesmo ano conheci a paixão da minha vida, minha esposa, tendo a sorte de compartilhar com ela o gosto pela história. Nesse mesmo ano, comecei minha caminhada cristã, e tudo mais começou a fazer sentido. Percebi que poderia conjugar perfeitamente minha carreira acadêmica com a vida cristã. Uma vez que acredito que a morte de Cristo serviu para trazer Reconciliação para todo o mundo, pra mim não existe separação entre sagrado e profano. Não existe vida cristã e vida do mundo. Tudo pertence à Ele. Meus interesses são: tecnologia, ciência, filmes, música, livros.

Juliana popovitz

Nascida em Curitiba e atualmente morando em Baltimore, EUA. Psicóloga e cientista por paixão, doutoranda por necessidade. Fotógrafa amadora, nerd de carteirinha, gamer, apaixonada por gatos e vinhos. Péssima cozinheira e não sabe ver as horas em relógio analógico.