O nome camelo vem do grego kamelos a partir do hebraico ou fenício gāmāl, "camelo", possivelmente a partir de uma raiz que significa suportar ou carregar (relacionado com o árabe jamala).

O objetivo do Kamellos é através de seu conteúdo cooperar para seu desenvolvimento pessoal, trazendo um norte e alento em sua jornada, assim como o animal queremos suportar e carregar você em seus maiores desafios.

O Kamellos hoje é composto por:

 

DIEGO MENDES

diego

Nascido em Rio Negrinho na melhor safra - 1982 . É um pensador, chato e desenvolvedor de sistemas de que ama camelos e que tem buscado fazer a melhor jornada possível nessa vida. 

EDUARDO SWIECH
edu

Um latino americano de 35 anos, bancário, acreditando que há, sempre, uma forma nova e melhor de como fazer as coisas.

 
 

HELLEN WEINSCHUTZ MENDES

hellen-b
Nascida na boa safra de 1982 em Curitiba e residindo atualmente em Ottawa no Canadá. Bióloga, sempre curiosa, doutoranda, esposa, amante da natureza, apaixonada por viagens e dona de uma cachorrinha de orelhas macias.

IZABELLA AGOSTINHO PENA

Brasileira, Mineira de "Belzonti" (sim, fazemos pão de queijo), cientista e sonhadora. Aventureira pelo mundo, seguindo o sonho da ciência e em busca da verdade. Doutora em Genética e trabalhando como pesquisadora pós-doutora no Canadá, de malas prontas para uma nova aventura no MIT a partir de Junho de 2018. Além da ciência, Izabella se interessa por educação, fotografia, poesia, esportes e cultura.

 

CHICO MILK
 francisco
 
Chico Milk nasceu em Guarapuava City Paradise em 1981. Guitarrista low profile, amante de dias frios, chuvosos e cinzentos, leitor de livros e quadrinhos. Aquele que tem a eterna esperança de que as pessoas não conversem na sala de cinema. O ser antissocial mais sociável do mundo.
 
LUIZ ADRIANO BORGES
 Adriano_round1
 
Em 2002 descobri meu deslumbramento pela História. No mesmo ano conheci a paixão da minha vida, minha esposa, tendo a sorte de compartilhar com ela o gosto pela história. Nesse mesmo ano, comecei minha caminhada cristã, e tudo mais começou a fazer sentido. Percebi que poderia conjugar perfeitamente minha carreira acadêmica com a vida cristã. Uma vez que acredito que a morte de Cristo serviu para trazer Reconciliação para todo o mundo, pra mim não existe separação entre sagrado e profano. Não existe vida cristã e vida do mundo. Tudo pertence à Ele. Meus interesses são: tecnologia, ciência, filmes, música, livros.
 
 
DÉBORA MÜHLBEIER LORUSSO
 
É uma curitibana duma figa que nunca teve sotaque. Jornalista, tecladista, mãe da Hurricane... digo, Heloísa. Vê a vida em letras, interpreta o mundo em frases, pensa na vida em parágrafos – por isso, se mete o tempo todo nesse negócio de escrever. Sócia da Editora Doma, agora decidiu entrar para valer no mundo dos livros.
 
 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…